Sanrio realiza campanha de doação de sangue em parceria com Pró-Sangue e HemoRio
- 23 de mai. de 2022
- 1 min de leitura
Rio de Janeiro, 23/5/2022
Por Redação GBNEWS
Foto: Divulgação

Até o dia 11 de junho, acontece a campanha de doação de sangue dos icônicos Hello Kitty & Amigos, em parceria com a Fundação Pró-Sangue e o HemoRio. A ação busca incentivar, através dos famosos personagens da Sanrio, a contribuição com bancos de sangue, que se comprometem a auxiliar em tratamentos e intervenções.
Para ser um doador é necessário ter entre 16 e 69 anos e pesar mais de 50kg, além da apresentação de um documento oficial com foto. No caso de menores de 18 anos, só é possível realizar doação mediante ao consentimento formal dos responsáveis. Pessoas com febre, gripe ou resfriado, diarreia recente, grávidas e mulheres no puerpério não poderão doar momentaneamente.
A iniciativa faz parte da nova campanha da licenciadora, intitulada de “Hello Kitty & Amigos -- Conectados”, que visa trabalhar as conexões pessoais em diversas áreas da vida, fortalecendo sua parceria com público através de múltiplos temas, como saúde, educação, meio ambiente, cultura e amizade.
“Para nós, poder fazer parte de uma ação com um objetivo tão importante é uma maneira nobre de usar a força dos nossos personagens em favor da sociedade. Todos estão convidados a participar deste projeto conosco, contribuindo para um mundo mais conectado e empático”, declara Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil.
Para mais informações ou para agendar um horário de doação acesse os sites da Fundação Pró-Sangue e HemoRio: Pró-Sangue HemoRio


Comentários