top of page

Quem somos

   O portal gbnews.com.br é produzido por uma equipe de profissionais de comunicação com a liderança do jornalista Gilson Barcellos, que adquiriu experiência como repórter, redator, chefe de reportagem e editor em algumas das principais redações de rádios, tvs e jornais do Rio de Janeiro, como Sistema Globo de Rádio, Sistema de Rádio JB, Super Rádio Tupi, TV Tupi, CNT e TVE (TV Brasil), Diário de Notícias, Tribuna da Imprensa, O Fluminense e O Dia. Em Corumbá (MS) foi editor do site Pantanalnews e chefe do jornalismo da Rádio Clube, emissora afiliada do Sistema Globo. Fez parte da equipe de jornalistas que inaugurou a Rede CBN.

 

   Gilson Barcellos começou sua vida profissional como assessor de imprensa da SUNAMAM, órgão do Ministério dos Transportes e, ainda na área governamental, como chefe de Comunicação Social, passou pelas Prefeituras Municipais de Corumbá (MS) e Itaboraí (RJ- subcoordenador); Secretarias de Estado de Ind. Com. Ciência,  Tecnologia e Turismo; Agricultura, Abastecimento, Pesca e Desenvolvimento do Interior; Trabalho e Renda; Turismo; e, Casa Civil do Rio de Janeiro (assessor especial da governadoria). Atuou também como coordenador da Ouvidoria Geral do Estado RJ e da equipe que implantou a Ouvidoria Geral e Central de Relacionamento com o Cidadão da Defensoria Pública do RJ.

   Na área de marketing político participou de campanhas majoritárias nos estados do Rio de Janeiro, Pará e Rondônia e é detentor da comenda Tiradentes, medalha concedida pela Assembleia Legislativa (ALERJ).

GGBCOMUNICAÇÃO

CNPJ: 28.248.022/0001-94

Diretor Responsável: Gilson Barcellos

Diretora Executiva: Rosana Machado
Departamento Comercial: (21) 99122-2191 

Diretora Jurídica: Renata Nery

E-mail: ggbcomunicacao@gmail.com

bottom of page