top of page

Racha na família Garotinho: Prefeito Wladimir é acusado pelos pais de traição

Rio de Janeiro, 28/9/2022

Por Redação GBNEWS

A política rachou a família Garotinho: Anthony, Rosinha, Clarissa e Wladimir


A ex-governadora e prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, postou nas redes sociais que o filho Wladimir, atual prefeito de Campos, se elegeu graças ao espólio da família. No último domingo (25), Anthony Garotinho, também ex-prefeito de Campos e ex-governador, anunciou o rompimento político com o filho.


Segundo Garotinho, Wladimir estaria usando a estrutura da prefeitura para apoiar nomes de fora da cidade, como Dani Maia (PSDB), filha do vereador do Rio e vice na chapa de Marcelo Freixo (PSB), Cesar Maia, e Dani Cunha (União), candidata a deputada federal e filha do presidente da Câmara Federal e ex-presidiário Eduardo Cunha. “Gente que nem sabe onde fica Campos”, reclamou.


“Você, Wladimir, deveria estar ajudando sua irmã, que é candidata a senadora. Não devia ter virado as costas pra mim, como você virou. É muito duro sofrer traição de qualquer pessoa. Mas de pessoa que você ajuda a crescer, incentiva, faz subir... Infelizmente, isso dói demais”, disse, emocionado.


Garotinho queria ser candidato ao governo do estado, mas foi descartado pelo seu partido, o União Brasil, que lhe deu a chance de disputar uma cadeira da Câmara Federal. Só que a Justiça Eleitoral negou o registro de candidato e o político decidiu tirar o time de campo.


bottom of page