top of page

PL não vai abrir mão de ter a cabeça de chapa no Rio

Rio de Janeiro, 19/7/2023

Por Redação GBNEWS

Jair Bolsonaro e Valdemar da Costa Neto juntos para conquistar o maior número de prefeituras nas eleições de 2024



O PL do Rio reafirmou ontem (19) que não vai abrir mão de ter a cabeça de chapa na capital do estado. O argumento é que o partido, em vias de se consolidar como a maior legenda de direita da América Latina, não pode ficar sem candidato próprio nas capitais. Inelegível por 8 anos, o ex-presidente Jair Bolsonaro já adiantou que vai percorrer as cidades para fazer o maior número de prefeitos em todo o país ao lado do presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar da Costa Neto.


A estratégia de ter um candidato próprio não esvazia a ideia de parcerias futuras. O senador Flávio Bolsonaro incentiva o lançamento de vários nomes da direita, para desgastar o adversário Eduardo Paes (PSD) no primeiro turno. E para ter um candidato apoiado por todos no segundo. No mesmo campo, já surgiram as pré-candidaturas de Doutor Luizinho, do PP; Otoni de Paula, do MDB; e Rodrigo Amorim, do PTB.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O PL também fará pesquisas para testar os nomes em Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Petrópolis, Teresópolis, Magé, Cabo Frio, Volta Redonda, Barra Mansa, Maricá, Araruama e Mangaratiba.


E, para botar a pré-campanha na rua de vez, de hoje até sexta-feira (21), os deputados estaduais Altineu e Pazuello estarão com o pé na estrada, numa caravana que pretende rodar mais de 20 municípios fluminenses. (fonte: Extra Extra).




コメント


bottom of page