top of page

Passagem de ciclone extratropical cancela show de Belo em Maricá

Rio de Janeiro, 11/8/2022

Por Gilson Barcellos

Estado do Rio de Janeiro continua sendo castigado pelo ciclone extratropical


Um ciclone extratropical atinge desde a madrugada desta quinta-feira (11) o Estado do Rio de Janeiro. Nas cidades litorâneas fluminenses, chuvas fortes e ventos com até 94km/h, agitam o mar, derrubaram árvores e postes e destelharam casas. Vários pontos do Estado estão sem energia elétrica. Há previsão de ventos chegarem até a 100km/h ainda hoje.


Em Maricá, o show do cantor Belo, marcado para hoje a noite foi cancelado pela Secretaria Municipal de Turismo. O grande palco montado na Barra de Maricá sofreu avarias devido ao ciclone. Uma nova data para o espetáculo será marcada. Toda a programação desta quinta-feira foi cancelada.


A apresentação de Belo fazia parte do início da programação para comemorar o dia da padroeira das cidade, Nossa Senhora do Amparo. O shows de Thiaguinho (amanhã, 12), Mumuzinho (sábado, 13) e da sertaneja Lauana Prado (domingo, 14), até o momento estão mantidos.


Os festejos de Nossa Senhora do Amparo vão até segunda-feira (15), dia da padroeira de Maricá, com programação especial a partir das 18h, na praça Orlando de Barros Pimentel, Centro, em frente a igreja. Os festejos serão encerrados com o show do padre Omar às 21h30.







Comments


bottom of page