top of page

‘Operação Carnaval do Bem’ aplica 24 infrações e interdita 2 estabelecimentos em Teresópolis

Rio de Janeiro, 27/02/2022

Por Redação GBNEWS

Fotos: PMT

O segundo dia da ‘Operação Carnaval do Bem’ em Teresópolis registra um saldo de 15 bares e casas noturnas vistoriados, 24 infrações aplicadas, 2 estabelecimentos comerciais interditados, 16 motos e 4 carros de passeio abordados e 1 motocicleta conduzida ao Depósito Público Municipal.

Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e da Companhia de Operações com Cães/Guarda Civil Municipal de Teresópolis, equipes de fiscais das secretarias de Fazenda e de Meio Ambiente, do Conselho Tutelar, do 30º Batalhão de Polícia Militar e do Batalhão da Polícia Rodoviária percorreram os bairros do Alto, Tijuca e Várzea – na área urbana, Bonsucesso e Mottas, na zona rural.

A ação especial de fiscalização é para que não haja festas/eventos públicos ou particulares de Carnaval na cidade. A medida cumpre orientação do Gabinete de Crise, para evitar o aumento do contágio de Covid-19.

A ‘Operação Carnaval do Bem’ segue até esta terça-feira, 1º de março, em ação de rotina e atendendo a denúncias de eventos, fiscalizando a documentação de motoristas e de veículos, coibindo o consumo de bebida alcoólica em via pública e dispersando aglomerações.



Comments


bottom of page