top of page

Marcelo Delaroli não vai deixar Itaboraí nas mãos do PT

Rio de Janeiro, 21/10/2023

Por Gilson Barcellos

foto: Internet

Marcelo Delaroli como está no primeiro mandato em Itaboraí se quiser pode renunciar para disputar a Prefeitura de Maricá no ano que vem


Mesmo sabendo que nas pesquisas internas do PL o seu nome figura como o principal para disputar a Prefeitura de Maricá em outubro do ano que vem, Marcelo Delaroli não pensa em deixar a Prefeitura de Itaboraí nas mãos do PT.

Procurado na manhã deste sábado (21) pela redação do GBNEWS, Marcelo Delaroli disse que vai disputar a reeleição em Itaboraí onde sua administração tem cerca de 90% de aceitação da população.


“Também não tem cabimento eu renunciar para disputar a eleição em Maricá e deixar Itaboraí nas mãos do PT, mas seria interessante encarar novamente o petista Washington Quaquá, como aconteceu em 2012, quando perdi por apenas 2.919 votos mesmo ele estando com a máquina da prefeitura nas mãos”, disse Delaroli.


A notícia de que Marcelo poderia disputar as eleições municipais de 2024 em Maricá foi publicada na coluna online Extra Extra deste sábado, acrescentando que neste caso o deputado estadual Guilherme Delaroli, seria o candidato do Partido Liberal (PL) à Prefeitura de Itaboraí na vaga deixada pelo irmão.


O atual vice-prefeito de Itaboraí, Lourival Casula (PT), está rachado politicamente com Marcelo Delaroli e, também, com o seu padrinho político deputado federal Washington Quaquá.


Marcelo Delaroli acha que o candidato a Prefeito de Maricá pelo PT será o atual secretário de Governo do prefeito Fabiano Horta, João Maurício, presidente regional do partido. Ele não acredita que Quaquá deixará de lado a sua imunidade como deputado federal para assumir uma prefeitura.





Comentarios


bottom of page