Rio de Janeiro, 02/9/2023
Por Redação GBNEWS
Continua internado em estado grave desde a madrugada deste sábado (02), na UTI do Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, o ator Kayky Brito, 34 anos. Ele foi atropelado pelo carro de aplicativo dirigido por Diones Coelho da Silva, na Avenida Lúcio Costa, Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense. O motorista transportava uma passageira com uma criança. Mulher do ator estava assistindo show em Curitiba, Paraná, na hora do atropelamento.
Na 16ª DP, Diones disse que o ator “cruzou a pista repentinamente correndo” e que tentou desviar, jogando o Fiat Cronos para a faixa da direita, mas que não conseguiu evitar a colisão.
Segundo o Boletim de Ocorrência, Kayky foi atingido pela parte frontal esquerda do veículo e foi ao solo com o impacto. Levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, Kayky permanece em estado grave. Ele sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano, segundo informou sua irmã, a atriz Sthefany Brito.
O boletim diz ainda que Bruno De Luca estava entre os amigos que acompanhavam Kayky em um quiosque que fica em frente ao local do acidente.
O motorista que conduzia o veículo foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML), onde prestou depoimento e realizou o exame de alcoolemia. Segundo a Polícia Civil, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica nele. O acidente aconteceu por volta de 1h da madrugada deste sábado (02).
No momento em que Kayky foi atropelado no Rio, sua mulher, Tamara Dalacanale, estava em Curitiba assistindo ao show do cantor Post Malone
Kayky Brito participou de novelas nas TVs Globo e Record.
Comments