top of page

Eleições 2022: Pré-candidato do PSD diz que chegou a hora de reconstruir o estado do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro, 15/3/2022

Por Gilson Barcellos

Fotos: Divulgação/Internet

Presidente do PSD/Maricá, Alexandre Oliveira; prefeito do Rio e presidente regional do PSD, Eduardo Paes; pré-candidato ao governo do estado, Felipe Santa Cruz; e o deputado federal Hugo Leal, relator do Orçamento 2022


No último sábado (13), no Hotel Windsor Guanabara, Centro do Rio, o ex-presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, se filiou e foi anunciado como pré-candidato ao governo fluminense pelo PSD. O anúncio foi feito pelo presidente regional da sigla e prefeito do Rio, Eduardo Paes.

Felipe Santa Cruz ladeado por Eduardo Paes e Gilberto Kassab


Em seu discurso, Felipe Santa Cruz disse que chegou a hora de reconstruir o Estado do Rio de Janeiro. “O PSD é um partido de centro, não é centrão e não tem discurso vazio”, disse o pré-candidato que foi “intimado” por Paes para essa missão após terminar seu mandato de presidente da OAB.


“Convidei Santa Cruz por conhecer a sua competência, lealdade e a pessoa certa para recuperar o estado. Advogado, ex-presidente da OAB, ele é a pessoa certa para dialogar com o Ministério Público, Tribunal de Justiça, Defensoria Pública e com a Secretaria de Segurança do Estado”, disse Eduardo Paes.

Paes sob os olhares de Kassab fala porque escolheu Santa Cruz


“Eduardo Paes é jovem, competente, está no terceiro mandato de prefeito do Rio e posso garantir, será brevemente o nosso presidente da república”, disse Kassab logo depois de afirmar que Felipe Santa Cruz tem tudo para ser um ótimo governador.

Candidato a uma cadeira na Câmara, Felipe Peixoto ao lado do vereador suplente de Maricá, Dr. Felipe Auni, atualmente com mandato no lugar de Robson Dutra, titular da Secretaria Municipal de Turismo

Marcelo Calero é um dos candidatos do PSD a uma cadeira na Câmara


O auditório do Hotel Windsor Guanabara estava lotado. Além de aliados do PSD, também estiveram presentes, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi e seu pré-candidato ao governo do Rio, o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves.

Bebeto do Tetra também está no time do PSD para as eleições de 2022


No evento, assinaram a ficha de filiação ao PSD: Adriana Balthazar, Átila Nunes, Bebeto do Tetra, Bruno Kazuhlro, Chicão Bulhões, José Augusto Nalin, Laura Carneiro, Lucinha, Paula Tringuelê, Renan Ferreirinha, Marcelo Calero e Pedro Paulo.


Commenti


bottom of page