top of page

Câmara Municipal de Petrópolis elege nova mesa diretora

Rio de Janeiro, 19/12/2022

Por Redação GBNEWS

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Petrópolis elegeu a nova Mesa Diretora para o biênio 2023-2024. Com 14 votos, o vereador Júnior Coruja (PSD), que está em seu primeiro mandato como vereador, foi eleito presidente da Casa Legislativa a partir de 1º de janeiro de 2023. Fred Procópio (PL) foi eleito novamente 1º vice-presidente da Câmara e Octavio Sampaio (União Brasil) será o 2º vice-presidente. O cargo de 1º secretário da Mesa Diretora ficará com Gilda Beatriz (PSD) e Domingos Protetor (PSC) será o 2º secretário.


A votação foi realizada em sessão plenária na sexta-feira (16) que teve início no começo da tarde, conduzida pelo atual presidente da Câmara Municipal, vereador Hingo Hammes. Quatorze dos 15 parlamentares participaram da votação, realizada de forma híbrida (com a possibilidade de participação online), assegurando a todos o pleno direito ao voto.


“Agradeço pelo apoio dos meus colegas. Vamos seguir trabalhando com o que sempre defendi: com diálogo e com foco na população, sem vaidades”, afirmou o novo presidente, vereador Júnior Coruja.



Kommentare


bottom of page