Detran estoura bingo clandestino na autoescola GO em Icaraí

Uma operação da Corregedoria do Detran.RJ fechou, na noite desta terça-feira (29), um bingo clandestino que funcionava dentro de uma autoescola em Icaraí, Niterói. No local, que estava sendo usado como fachada, foram apreendidas 41 máquinas caça-níqueis.

A operação ocorreu após denúncias de que o suposto centro de formação de condutores estaria com uma grande movimentação de pessoas no período noturno, horário fora dos padrões para uma autoescola.

Durante a ação, que contou com o apoio do 12º BPM (Niterói) e da Polícia Civil, 27 pessoas foram levadas para 77ª DP (Icaraí), entre elas o responsável pelo local, funcionários e apostadores. As autoridades policiais registraram um boletim de ocorrência por estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público, de acordo com a Lei das Contravenções Penais.

 

A autoescola GO, que estava sendo utilizada como fachada para o bingo clandestino, já constava como suspensa no site do Detran desde novembro do ano passado. Por isso, o departamento reforça a importância de checar o status dos centros de ensino sempre que o aluno procurar pelo serviço e pede para que sejam feitas denúncias sobre qualquer irregularidade constatada. Quando isso ocorre, o setor de Aprendizagem do Detran instaura um processo administrativo para apurar o caso e suspende a atividade no local de forma cautelar até que todos os fatos sejam apurados.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino