top of page

Eleição 2020: PT Maricá tem chapa puro sangue: Fabiano Horta e Diego Zeidan


Pela primeira vez nos últimos anos a convenção do PT-Maricá não foi realizada no dia 13, número do Partido dos Trabalhadores. O modelo de gestão em Maricá foi destaque na maioria dos discursos e no telão, se manifestaram o ex-presidente Lula; a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann; o ex-prefeito de SP, Fernando Haddad; e a deputada estadual Rosangela Zeidan.

Fabiano Horta e seu vice Diego Zeidan (fotos Paulo Celestino-Gazeta/24horas)

Respeitando todos os protocolos de combate ao coronavírus, cerca de 200 pessoas entre pré-candidatos a vereador, correligionários e convidados, participaram da convenção do PT-Maricá que confirmou o nome do prefeito Fabiano Horta para a reeleição e para vice, Diego Zeidan, filho do ex-prefeito e vice-presidente nacional do partido Washington Quaquá e da deputada estadual Rosangela Zeidan.

A convenção realizada no ginásio do Esporte Clube Maricá, no Centro, aconteceu na noite desta segunda-feira (14), foi aberta pelo presidente regional do PT, João Maurício, segundo o parceiro do GBNEWS, jornalista Paulo Celestino (24horasrio.com.br e Jornal Gazeta), que cobriu o evento.

Em praticamente todos os discursos, o modelo de gestão adotado em Maricá foi destaque e sugerido que seja estendido para todo o país. Os programas sociais em vigor, inclusive neste período de pandemia vêm sendo destaque não só na mídia local, como também na internacional.

Fabiano Horta destacou a administração de Quaquá em Maricá

“Maricá é um exemplo a ser seguido nas demais prefeituras. Quero destacar que tudo começou com as duas administrações do nosso prefeito Washington Quaquá, que deu o pontapé inicial para transformar Maricá neste exemplo de desenvolvimento econômico”, disse Fabiano Horta.

Fabiano Horta, Quaquá e Diego Zeidan

Como Maricá, cidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, única no Estado administrada pelo PT, não tem segundo turno, a eleição será definida no dia 15 de Novembro.

Gleisi Hoffmann mandou sua mensagem para Fabiano Horta

bottom of page