top of page

Fim do casamento do PL de Delaroli com o PT de Quaquá em Itaboraí


Durou poucos meses a parceria do Partido Liberal (PL) do ex-deputado federal Marcelo Delaroli com o Partido dos Trabalhadores (PT) do ex-prefeito de Maricá Washington Quaquá, na disputa pela Prefeitura de Itaboraí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Quaquá e Delaroli não falam mais a mesma língua na política de Itaboraí

Nos corredores da política Marcelo Delaroli teria como vice-prefeito na sua chapa o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Maricá, Lourival Clasula, indicado por Quaquá. Para surpresa de todos, na convenção do PL de Itaboraí, neste sábado (12), Marcelo Delaroli anunciou que o vice na sua chapa será o vereador Elber Corrêa, do Republicanos.

Nas redes sociais, Marcelo Delaroli postou a seguinte mensagem após a convenção:

“Hoje (sábado,12) foi certamente dia festa em Itaboraí, foram realizadas 08 convenções partidárias para escolha dos candidatos a Prefeito, Vice Prefeito e Vereadores dos partidos Liberal, Republicanos, Partido Social Cristão, Partido Verde, Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, Democracia Cristã, Avante e Solidariedade com a presença do meu amigo e ex-prefeito Cosme Salles e também dos meus amigos Agnaldo Coutinho, Abílio e Peter Salomão que abriram mão de suas pré-candidaturas a Prefeito pra apoiar a nossa, acreditando que de fato o único jeito de ver uma Itaboraí transformada é somando forças.

A coligação majoritária “Pra Transformar Itaboraí” aprovada hoje, formada por esses 08 partidos, aprovou o meu nome, MARCELO DELAROLI, pelo Partido Liberal como Prefeito e Elber Corrêa (Republicanos) como Vice Prefeito! No total serão 136 candidatos a vereador nesse projeto que tem como compromisso transformar Itaboraí!”, conclui Delaroli.

bottom of page