top of page

Comerciantes vão conhecer cronograma de obras para a praça central de Maricá


A Prefeitura de Maricá está convidando os comerciantes do entorno da Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro) para participarem da reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (COMDECO)

Praça Orlando de Barros Pimentel será revitalizada (foto Katito Carvalho)

A reunião acontece na terça-feira (21) às 10h, no auditório da secretaria (Rua Domicio da Gama, 65, Centro – em frente ao Cinema Público Municipal Henfil).

A pauta principal será a apresentação do cronograma da obra e discussão sobre ações que visam diminuição do impacto nos comércios do entorno.

“Toda obra de grande porte traz transtornos. Nosso compromisso será procurar minimizá-los, fazendo com que a obra ocorra em total harmonia com o comércio existente no local”, disse Flávio Nobre, arquiteto responsável pela obra.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Igor Sardinha, destaca a importância da participação da sociedade civil no diálogo antes das tomadas de decisões. “Essa forma participativa do governo em dialogar com a sociedade civil antes de grandes ações, vem trazendo grandes frutos para o município. Isso ficou comprovado agora nas ações do Natal”, afirmou o secretário.

bottom of page