Fortes chuvas deixam Maricá está em Estágio de Atenção

A chuva castiga desde o início da madrugada desta segunda-feira (13), vários municípios do Estado do Rio de Janeiro. Maricá, cidade da Região Metropolitana II, está em Estágio de Atenção e a Defesa Civil emitiu dois alertas através de mensagens SMS. A primeira às 7h40 e a segunda às 8h30.

                                                                                                      (foto MaricaInfo)

 

Várias ruas e avenidas do Centro estão alagadas. Atrás da sede da prefeitura, a água invadiu várias residências. Em Itaipuaçu, a principal via, a Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua 1), alguns pontos estão alagados. Ruas também estão intransitáveis no bairro São Bento da Lagoa, também em Itaipuaçu devido ao lamaçal. A estrada dos Cajueiros está intransitável. Motoristas também devem redobrar a atenção na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) nos dois sentidos,  devido a inúmeros bolsões d’água e buracos nas pistas.

 

A água invadiu inúmeras residências e lojas comerciais em diversos bairros e agora, com a diminuição da chuva começou o trabalho de limpeza nos imóveis e vias públicas.

 

Com o Estágio de Atenção as equipes da Defesa Civil ficam de prontidão devido a previsão de chuvas moderadas a fortes. Até o momento não há informações sobre deslizamentos e vítimas em Maricá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino