Filho de Flordelis esconde celular numa caixa de pizza e é levado para a DP

Adriano dos Santos, um dos filhos da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD), foi levado para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI), na manhã deste sábado (30), após tentar esconder o celular numa caixa de pizza.

                                                                  A cada dia que passa o assassinato do marido de Flordelis fica mais misterioso

 

Segundo as investigações, o fato aconteceu durante a busca e apreensão feitas pelos agentes na casa do chefe de gabinete de Flordelis,  Luciano Silva Gomes, em Camboinhas, Niterói. O celular foi apreendido pela polícia para análise.

 

Adriano é genro de Luciano e estava na casa do sogro quando os policiais chegaram. De acordo com a polícia, os agentes  tiveram que ligar para o celular do filho de Flordelis para tentar achar o aparelho. Depois de várias tentativas foi possível rastrear o toque do telefone.

                                                                                                                                                                               CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais também realizaram buscas em outros endereços relacionados a Luciano, como o gabinete de Flordelis, no Centro do Rio, e na igreja Ministério Flordelis, no Mutondo, São Gonçalo, onde Luciano é pastor.

 

As buscas fazem parte da investigação da morte do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis. Ele foi assassinado em casa, em Pendotiba, Niterói, em junho deste ano. 

 

Dois filhos de Flordelis, Lucas dos Santos e Flávio dos Santos, já foram indiciados pela morte do pastor Anderson e estão presos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino