Teresópolis tem espetáculo com luzes, cores e festival de bandas

Nesta sexta (14) e sábado (15), a partir das 19h, a fachada lateral da Prefeitura de Teresópolis se transformará numa grande tela de cinema. A Fecomércio RJ, o SESC RJ e o SENAC RJ realizam a exibição do Mapping Folia de Reis, de autoria de Elisa Portela e Jodele Larcher. Nele, os artistas retratam o espírito regional do Natal que o SESC resgata através das Folias de Reis

A técnica do Mapping, que consiste na projeção de vídeo em objetos ou superfícies irregulares tais como fachadas de edifícios, vai contar a história dos 3 Reis Magos que, seguindo seus sonhos e guiados pela Estrela de Belém, encontraram o local onde havia nascido o Menino Jesus.

O espetáculo convida o público para uma grande viagem guiada pela tradição dos sonhos de Natal: amor, paz, confraternização, oportunidade, igualdade, esperança e muita solidariedade.

E até sábado (14), sempre a partir das 18h, a Praça Olímpica, no Centro, vai receber o Terê Music Fest. Serão 13 bandas que vão tocar muita música autoral boa. Uma realização da Prefeitura de Teresópolis com produção artística de Matheus Telles e apoio do SESC Rio, Fecomércio e SENAC.

Com várias atrações, a programação de Natal em Teresópolis está imperdível. Aproveite, prestigie e divirta-se.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a grade completa da 1° edição do TERÊ MUSIC FEST.

QUINTA

18h - DJ

18h30 - Alphen

19h15 - Sentido Oposto

20h - Banda Alkateia

20h45 - Blanchez

SEXTA

18h - DJ

18h30 - Breve Surto

19h15 - MD Mob + DoisT

20h - EVIL MOTOR

20h45 - Sob Cerco

SÁBADO

19h15 - DJ

20h - Banda ContraPlano

20h45 – Redquarter