Neltur abre concorrência para empresas de cerveja artesanal no Réveillon


A Niterói Empresa de Lazer e Turismo abriu um chamamento público para empresas de cerveja artesanal que queiram trabalhar no Réveillon de Niterói, com atendimento exclusivo em 10 bares na Praia de Icaraí. As inscrições estão abertas até o dia 17 de dezembro/2018, na sede da empresa, Estrada Fróes, 773, São Francisco, gratuitamente.

Para o presidente da Neltur, José Guilherme de Azevedo, com a criação do Polo Cervejeiro Artesanal, a Prefeitura de Niterói, através da Neltur, abre esta possibilidade de comercialização para um nicho de mercado que já é uma realidade na cidade, no maior evento público de Niterói, o Réveillon/2019. “O Turismo não é despesa é investimento que faz girar a economia da cidade”, destaca José Guilherme.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As empresas de cervejaria artesanal deverão cumprir algumas exigências como contratar a mão de obra dos ambulantes associados à Acanit - Associação Assistencial dos Comerciantes Ambulantes do Município de Niterói, assim como estar em conformidade com a Lei Municipal de Niterói número 3.288/2017, regulamentada pelo Decreto número 12.916/2108.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O quiosque Barracuda fica na Praia da Barra de Maricá em frente a Rua 11

A seleção da empresa vencedora será no dia 18/12, na sede da Neltur, em sessão pública, às 11h, pela Comissão de Licitação da Neltur.

Os ambulantes serão cadastrados e gerenciados pela Secretaria de Ordem Pública.

O edital e seus anexos estão disponibilizados no endereço eletrônico www.neltur.com.br.