7ª Feijoada da Inocentes de Maricá promete agitar a tarde deste sábado

foto Agência GBNEWS

Presidente Alexandre Oliveira e a carnavalesca Beth Morgado prometem uma feijoada nota 10

Está tudo pronto para ser o maior sucesso, como sempre, a Feijoada da Escola de Samba Inocentes de Maricá, programada para este sábado (17) a partir das 13h na casa de eventos Maria do Céu. Quem quiser, ainda pode reservar mesas.

A diretoria da agremiação campeã do último desfile das escolas de samba de Maricá, colocou no cardápio musical, sambistas do quilate de Linna Oliveira, grupo Tô Kerendo, Bruno Ribas (intérprete oficial da escola), apresentação do casal de mestre sala e porta bandeira Wladimir Bulhões e Ângela Bulhões, apresentação da Bateria Pegada de Gorila do mestre Xula, show da Viradouro, campeã do Grupo A em 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Também teremos a apresentação do rei e da rainha da nossa bateria Cristiano Ligeirinho e Hellen Martins, tudo sob o comando de Imperador com transmissão ao vivo pela página da Inocentes", disse Alexandre Oliveira, presidente da Inocentes.

A Inocentes de Maricá estará comemorando os seus 15 anos de fundação na avenida no ano que vem, com o enredo "Madeleine Colaço e o Ponto Brasileiro...Que Deu Samba!!!" da carnavalesca Beth Morgado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SERVIÇO DA 7ª FEIJOADA

LOCAL: Maria do Céu

ENDEREÇO: Avenida Roberto Silveira, 880, Flamengo-Maricá

DATA: 17 de Novembro

INÍCIO: 13 horas

RESERVAS DE MESA: WhatsApp 99447-9940

MESA DE 4 LUGARES COM 4 FEIJOADAS: R$100,00