Motociclistas fazem festa no 14º Macabu Sobre Rodas

“Quem vier, vai se apaixonar” – garante Heleno Fernandes, presidente do Macabu Moto Sport, na convocação dos motociclistas e do púbico em geral para o 14º Macabu Sobre Rodas, que acontece neste fim de semana, de 17 a 19 de agosto, no Centro de Conceição de Macabu.  Entre as várias atrações nos três dias, estão previstos dez shows de rock com as melhores bandas do circuito motociclístico. A Faixa Etária toca no sábado, às 22 horas

 

                                                                                                                         foto Gilberto Júnior

                                                     Banda Faixa Etária é uma das mais preferidas dos motociclistas brasileiros. É sucesso garantido

 

Os motociclistas e visitantes terão tratamento vip no evento. No camping, além do café da manhã tradicional, será servido um caldo verde à noite. No sábado, das 10 às 14h, o Macabu Moto Sport vai servir seu famoso churrasco para os motociclistas. A principal avenida de Conceição de Macabu será transformada numa grande praça de alimentação junto a tendas onde serão oferecidos produtos de couro e acessórios para motocicletas:

 

-- Este será o evento. Neste ano, o Macabu Sobre Rodas vai explodir graças à estrutura montada e ao esquema para receber muito bem nossos visitantes. Vamos ter muitas coisas boas para os macabuenses e para os motociclistas – promete Fernandes.

 

Pela primeira vez, o Macabu Sobre Rodas vai contar com uma cobertura de 500 metros quadrados na frente do palco na Avenida Vitor Sence, que também contará com wi fi aberto. No sábado e domingo, o público poderá vibrar com os shows de wheeling e globo da morte (acrobacias em morte), além da apresentação do “homem que cospe fogo”. Para a noite, os motociclistas e o público terão shows de rock com grandes bandas, como é o caso da Faixa Etária:

 

-- Estamos muito felizes de voltar a Conceição de Macabu. É uma cidade que se destaca pela hospitalidade. Os macabuenses adoram o evento e o rock n’roll. Vamos retribuir com um grande show – assegura o baterista Fabrício Araújo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino