Recadastramento do Bilhete Único Universitário começa em agosto

O recadastramento dos beneficiados com o

programa Bilhete Único Universitário (BUU)

de Maricá será feito de 01 a 31 de agosto

A atualização dos dados só poderá ser feita pelo aluno ou por seu representante legal. A não realização acarretará no cancelamento do benefício. Os estudantes de faculdades públicas, privadas e alunos de cursos técnicos deverão comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social, na Rua Domício da Gama, 398, (em frente ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal), no Centro, das 8h às 16h30, com toda a documentação exigida.

O cartão é recarregado, mensalmente, com créditos de até R$ 376,20 (de acordo com a grade curricular com o horário das aulas semanais do aluno). Mais informações pelo telefone 2637-2617 ou pelo e-mail projeto.bu.universitario@gmail.com.

Documentação necessária:

- RG e CPF (Original)

– Comprovante de residência atualizado, sendo: luz, água ou telefone fixo ou gás (cópia) – em nome do próprio aluno ou dos pais. Em caso de aluguel, o contrato de locação (cópia), caso resida com terceiros é necessário que o mesmo redija uma declaração de residência, reconhecida em cartório, afirmando que o aluno mora no imóvel – necessário reconhecer firma (original).

- Comprovante de rendimentos, exemplos: contracheque, carteira de trabalho atualizada, declaração de autonomia, para que possa ser realizada a atualização de renda no sistema do Riocard.

- Declaração de matrícula 2018/1, assinada e carimbada pela (o) coordenadora (o) do curso ou assinatura digital (original) ou comprovante de pagamento de mensalidade atualizado (cópia) ou contrato de matrícula (cópia).

- Grade Curricular 2018/1, com os dias de aula semanal e o nome do aluno, assinada e carimbada pela (o) coordenadora (o) da instituição (original) ou assinatura digital (original).

– Número do NIS, caso possua.