Itaboraí: Papai Noel visita ala infantil do Hospital Municipal

O Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí recebeu uma visita diferente na última quarta-feira (20). O Papai Noel acompanhado de sete duendes visitou as dependências da unidade, mais precisamente o setor da pediatria. A ação aconteceu por meio da empresa administradora do hospital, a Associação Mahatma Gandhi.


fotos Sandro Giron

Também do lado de fora da unidade hospitalar, os funcionários e seus filhos puderam aproveitar brinquedos infláveis, como futebol de sabão e cama elástica. E ainda animação com dança e música, lanche e entrega de brindes.


Segundo a gerente de Qualidade da Mahatma Gandhi, Luciana Costa, o evento teve o objetivo de promover a motivação e confraternização dos colaboradores. E ainda levar um pouco de alegria as crianças internadas no hospital e também para aquelas que procuram atendimento médico.

Alessandro Pereira levou o filho, de três anos para a programação. “Minha esposa é enfermeira aqui no hospital e está de plantão hoje. Ela falou sobre o evento e eu quis trazer nosso filho para se divertir um pouco e foi muito bom. Ele gostou bastante e eu também”, disse Alessandro.


O Papai Noel visitou a ala da enfermaria infantil e também o Pronto Socorro Infantil, aonde as crianças aguardam atendimento. E dentre uma criança e outra, o bom velhinho segurou em seus braços, a pequena Miriam Santos, com apenas um mês de vida, internada no hospital, por conta de uma infecção no ouvido.