top of page

Fãs de Luan Santana chegaram às 5 da manhã para show que começa às 21 horas em Maricá


Grupo de São Gonçalo chegou de madrugada a Maricá fotos GBNEWS


É grande a expectativa para o mega show do cantor sertanejo hoje a noite no Centro de Maricá, cidade da região Metropolitana do Rio de Janeiro que está completando 203 anos de emancipação politico administrativa. Adolescentes de várias partes do Estado chegaram cedo para ficar o mais próximo possível do palco para ver de perto o seu ídolo. Vendedores de faixas, bonés, colares, camisetas com o rosto de Luan Santana também chegaram cedo para faturar um pouco mais.


Um grupo de fãs de Luan Santana foi o primeiro a chegar para garantir um lugar privilegiado. Yan Torres, Marcelle Jacomelli, Andressa Silva, Rayane Rener e Yasmim Andrade, moram em São Gonçalo e chegaram no local do show por volta das 5 horas da manhã.


“Vamos a todos os shows do Luan, no Estado do Rio. Não importa se o ingresso é pago ou não. Hoje é de graça e só vamos embora quando ele (Luan) se despedir. Vai ser mais uma noite memorável”, afirmaram os jovens.


Próximo ao grupo de fãs, estava Robson que se preparava para sair vendendo faixas, colares, copos, camisas, bonés e fitas como lembrança da apresentação do cantor em Maricá. O preço ia de R$ 5 (fita) a uma camisa (R$ 25).


“Já viajei o país inteiro vendendo lembranças de artistas como Henrique e Juliano, Gustavo Lima, Zezé de Camargo e Luciano, Daniel e Thaeme & Thiago entre outros”, disse Robson ao GBNEWS que não quis revelar quanto fatura com as vendas. Falou apenas que dá para viver numa boa.


Comerciantes da área também vibravam com o movimento de fregueses durante todo o dia, embora tenham sofrido com o apagão da ENEL, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica no município. A empresa, que está no lugar da AMPLA, em nota, disse que houve um problema técnico e que equipes estariam fazendo os reparos. Durante toda a manhã faltou luz em vários pontos da cidade.


Luan Santana apresentará seu show a partir das 21 horas no palco armado na Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro de Maricá.


bottom of page