Maricá Para Cristo: grandes nomes da música gospel celebram Dia do Evangélico
- Gilson da Gama Barcellos

- 2 de mai.
- 2 min de leitura
Rio de Janeiro, 02/05/2025
Por Redação GBNEWS

A Secretaria de Assuntos Religiosos realiza no dia 24, no Centro, mais uma edição do “Maricá Para Cristo”, em celebração ao Dia Municipal do Evangélico. A partir das 18h, a Praça Orlando de Barros Pimentel recebe uma noite de louvor e adoração com apresentação de grandes nomes da música gospel, como Gabriela Rocha e Midian Lima.
A celebração da data começa mais cedo, às 8h, com o tradicional café da manhã com pastores. Este ano, o encontro acontece na Igreja Unção do Crescimento, em Itaipuaçu, reunindo lideranças cristãs evangélicas para um momento de comunhão e oração. À tarde, no Centro, a expectativa é a de que fiéis de diversas denominações se encontrem para curtir os shows de Maria Pita, Fabrício Toledo, Ana Maura e Banda Essência, além de Gabriela Rocha e Midian Lima.
Para o secretário de Assuntos Religiosos, Pastor Sérgio Luís, o evento reforça a identidade cristã da cidade e o compromisso da gestão com a liberdade religiosa. "O ‘Maricá Para Cristo’ é mais do que uma data comemorativa. É um grande ato de fé e gratidão a Deus por tudo o que Ele tem feito por nossa cidade” .
Serviço: Maricá para Cristo
Data: 24 de maio (sábado)
Horário: a partir das 18h
Endereço: Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro de Maricá
Programação
- 19h às 19h10: Oração e clamor pela cidade
- 19h15 às 19h35: Fabrico Toledo
- 19h40 às 19h50: Dj e distribuição de brindes
- 19h55 às 20h15: Ana Maura
- 20h35 às 21h: Maria Pita
- 21h30 às 22h15: Midian Lima
- 22h25 às 23h25: Gabriela Rocha
- 23h30: Encerramento do evento e agradecimento
Obs: nos intervalos haverá DJs e sorteio de brindes.



Comentários