top of page

Maricá 210 anos: hoje tem Thiaguinho e Iza deu seu primeiro beijo em Itaipuaçu

Rio de Janeiro, 26/5/2024

Por Gilson Barcellos

Thiaguinho encerra a programação de shows do aniversário de Maricá


26 de maio de 2024, Maricá comemora seus 210 anos de emancipação político-administrativa com show de Thiaguinho no palco montado na Avenida João Saldanha, Barra de Maricá. Lá, a programação começa às 19 horas com Sinfônica Ambulante, seguido de Jorginho Doug e encerrando a programação com cantor sambista. Na sua apresentação sexta-feira (24), Iza disse que seu primeiro beijo foi em Itaipuaçu.

 

O tradicional desfile cívico que estava programado para hoje no Centro de Maricá, teve que ser adiado para amanhã devido a chuva. Só que os serviços de meteorologia também têm previsão de chuva para este segunda-feira (27), e somente para os servidores municipais será ponto facultativo. Comércios e bancos funcionarão normalmente.

 

Nos últimos dias, o prefeito Fabiano Horta (PT) que encerra seu segundo mandato no dia 31 de dezembro, teve uma agenda das mais movimentadas para comemorar os 210 anos da cidade. Além de inaugurações, como de escolas, também participou de uma série de shows em palcos montados no distrito de Itaipuaçu e Barra de Maricá, onde se apresentou na sexta-feira (24) a cantora Iza.

 

Grávida de 18 semanas de Nala que deve chegar em novembro logo após o Rock in Rio, a cantora dançou e interagiu com plateia ao som de músicas como “Pesadão”, “Meu Talismã” e “Dona de Mim”, entre outros‘esquenta’ com muito samba e pagode.

Iza lotou a arena montada na Barra de Maricá para os shows de 210 anos da cidade (Foto Clarildo Menezes)


“Estou muito feliz por estar numa festa como essa, porque são shows assim que juntam o meu público por completo. Vem criança, vovô, vovó, tio, tia, a família toda, e eu sempre volto para casa muito renovada com a troca que tenho com a plateia”, disse a cantora, que revelou em um podcast ter dado seu primeiro beijo na praia de Itaipuaçu, aos 17 anos.


“Maricá faz parte da minha infância e da galera de onde eu morava, ali na área de Olaria e Ramos (Zona Norte do Rio). Faz muito tempo que não venho para passear aqui, mas é um lugar onde já fui muito feliz”, afirmou IZA.

 

コメント


bottom of page