top of page

Marcelo Freixo volta para o PT apoiando o MST

Rio de Janeiro, 06/5/2023

Por Redação GBNEWS

Derrotado nas últimas eleições para governador do Estado do Rio de Janeiro pelo PSB, o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, voltou para o Partido dos Trabalhadores (PT).


Freixo assinou a ficha de filiação nesta sexta-feira (05), na capital fluminense, na presença da presidente nacional da agremiação, Gleisi Hoffmann, e do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que na manhã deste sábado (06), visita a cidade de Maricá, sendo recebido pelo prefeito Fabiano Horta (PT).


Em seu discurso de filiação, Marcelo Freixo afirmou que nunca mais vai sair do PT, defendeu o MST diante da criação da CPI para investigar a atuação do grupo.


“Eu não estou entrando para ser candidato, estou entrando depois das eleições, para construir um partido, construir um país e para nunca mais deixar de lutar pelo Rio de Janeiro”, disse.


É público e notório que Marcelo Freixo sempre teve como meta ser governador do Estado ou ser prefeito do Rio, mas sempre amargou derrotas. Ano que vem, com as eleições municipais, o nome dele poderá encabeçar a chapa petista para disputar com Eduardo Paes (PSD) o comando da Cidade Maravilhosa.


bottom of page