top of page

Garotinho diz que depois da Gang dos Guardanapos vem aí a Gang do Fio Dental

Rio de Janeiro, 29/6/2022

Por Redação GBNEWS


Política é assim: um dia tudo bem, outro dia não!


O pré-candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (União Brasil), vem acusando o governador Cláudio Castro (PL), que tentará a reeleição em outubro, de fazer manobras para evitar seu retorno ao Palácio Guanabara. Ele que denunciou a “Gang dos Guardanapos” liderada por Sérgio Cabral (cumpre pena de mais de 400 anos de prisão), vai entregar a “Gang do Fio Dental” de Cláudio Castro.

“O governador Cláudio Castro vem tentando de todas as maneiras impedir minha candidatura ao Governo do Estado. Primeiro, tentou fazer do meu partido uma legenda de aluguel pra chamar de sua. Não conseguiu.


Depois, usando sua poderosa máquina de informação movida a dinheiro público espalhou entre a classe política e a população em geral que eu não seria candidato. Também não convenceu.


Tem comprado a preço de ouro institutos de pesquisa para que os mesmos nem sequer coloquem meu nome como possível candidato. Esse fato é público e todos já perceberam.


Tem aliciado prefeitos em troca de obras, deputados em troca de cargos... Tudo para impedir que minha candidatura se viabilize. Agora, usando de recursos nada republicanos, tenta influenciar decisões judiciais a fim de criar fatos que ele sabe não serem verdadeiros.


O vendedor de ilusões perde seu tempo. Serei candidato porque esse é o desejo do povo livre do Estado do Rio de Janeiro, que quer por fim a um governo marcado por trambiques e maracutaias comandado por um novo Sérgio Cabral piorado.


Fé e Deus, venceremos!”


Ainda na sua página do facebook, nesta quarta-feira (29), Garotinho dispara mais uma vez contra Cláudio Castro.


A NOVA REPÚBLICA DOS PODEROSOS


“Mangaratiba foi palco das negociatas e trambiques de Sérgio Cabral e sua turma. Agora, o destino final é Búzios. Em quatro mansões situadas na Praia de Geribá, pertencentes ao empresário Alessandro Carvalho de Miranda, o governador Cláudio Castro e vários de seus auxiliares diretos se reúnem para tratar do direcionamento de licitações em vários órgãos do Estado e em prefeituras da região aliadas do governador.


Recente levantamento apontou que entre órgãos do Estado, especialmente Inea, Faetec e DER, além de diversas municipalidades, as 12 empresas de Alê, como é conhecido, encontradas até agora, faturaram no período Cláudio Castro mais de 1 bilhão de reais. Isso é só a ponta das maracutaias que vamos mostrar a partir das reportagens que publicaremos e que certamente levarão o Ministério Público e a Polícia Federal a investigar a promiscuidade da nova gang que está saqueando o Rio. Depois da Gang dos Guardanapos, vem aí a Gang do Fio Dental. Búzios não merece isso...”, conclui Garotinho.



bottom of page