foto internet
Quaquá aguarda a decisão do TSE bebendo cachaça da terra de Fidel Castro
O presidente regional do PT e ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá, continua com suas declarações polêmicas e bombásticas. Como teve o registro de candidato a deputado federal negado pelo TRE-RJ, e enquanto aguarda o julgamento do recurso no TSE, Quaquá participa de um encontro do MST, no Centro do Rio, tomando cachaça.
"Estou aqui no Armazém do Campo do MST na Mem de Sá, Centro do Rio. Não estou fazendo campanha eleitoral porque estou proibido pela justiça. A ditadura judiciária é quem manda na gente. Eu bebo cachaça cubana e os juízes bebem uísque. Aguardo o julgamento do recurso para a minha candidatura e, mesmo sem mandato, estou cagando prá isso", disse Quaquá na sua rede social sempre enfatizando que não estava fazendo campanha eleitoral.
Na última quarta-feira, o TRE-RJ negou, por cinco votos a um, o registro de Quaquá a deputado federal condenado em ações de improbidade administrativa pelo Tribunal de Justiça do Rio. Ainda nesta sessão, por quatro votos a dois, o TRE, a exemplo da Justiça Eleitoral de Rondônia e apesar da posição do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), proibiu Quaquá de fazer campanha e de receber recursos do Fundo Partidário.