Rio de Janeiro, 15/8/2023
Por Redação GBNEWS
Varela e Gerson chegaram as vias de fato no treinamento desta terça-feira
O ambiente continua pesado no Flamengo. Depois da agressão sofrida pelo atacante Pedro, que levou três tapas no rosto e um soco na boca desferidos pelo preparador físico Pablo Fernández (já demitido), nesta terça-feira (15), cenas de UFC foram registradas no Ninho do Urubu, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
No treinamento de hoje, o meia Gerson deu dois socos no lateral uruguaio Varela, que levado para o hospital foi constatada fratura no nariz. O lateral seria titular na partida desta quarta-feira contra o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil já que Wesley está suspenso.
A opção é improvisar Fabrício Bruno. Mas o Flamengo também não tem David Luiz, lesionado. Com isso, um volante pode ser acionado. Thiago Maia já atuou do lado esquerdo.
Em nota, o Flamengo diz que está tudo solucionado:
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente".
Comments