top of page

Teresópolis recebe Caravana da Cédula Digital

Rio de Janeiro, 11/5/2022

Por Redação GBNEWS

Dentre os serviços oferecidos estão a segunda via de cédula, o registro de Pessoa Jurídica, o primeiro registro profissional, a coleta de digitais e a foto para a cédula (divulgação)


A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria com o Conselho Regional de Educação Física da 1º Região (CREF1), vai receber a Caravana da Cédula Digital, na última terça-feira de maio (31), das 09h às 16h. O evento será na Praça Olímpica Luiz de Camões, Várzea.


Para profissionais de Educação Física que têm dificuldade de comparecer a uma das sedes ou postos de atendimento do Conselho, o objetivo da Caravana Digital é levar os serviços do CREF1 com o propósito de facilitar o deslocamento e melhorar o atendimento do profissional que reside no interior ou distante de uma das unidades de atendimento.


“Fico muito feliz em contribuir para que, através da Caravana Digital, o profissional de Educação Física de nosso município tenha a oportunidade de se registrar e ficar em dia com as suas obrigações junto ao CREF1. O registro e o cadastro atualizado permitem a participação em cursos de atualização, obtenção de informações relacionadas a Educação Física e o mais importante, trabalhar legalizado”, destacou a secretária de Esporte e Lazer, Geovânia Maia.

SERVIÇOS QUE SERÃO OFERECIDOS:

- Coleta digital e foto

- Pagamento

- Primeiro registro

- Registro de PJ

- Segunda via de cédula



bottom of page