top of page

TCE aprova contas de Maricá sem ressalvas

Rio de Janeiro, 09/11/2023

Por Redação GBNEWS

A Prefeitura de Maricá teve as contas relativas a 2022 aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ), durante sessão plenária realizada pela corte nesta quarta-feira (08). O conselheiro do TCE-RJ Domingos Inácio Brazão, relator do processo de Maricá, votou favorável, bem como Marianna Willeman, Marcelo Verdini, José Maurício Nolasco e Andrea Siqueira.

O Controlador Geral de Maricá, Joab Santana de Carvalho, acompanhou a votação no local.

O prefeito Fabiano Horta (PT) celebrou a aprovação sem ressalvas das contas da cidade, destacando a seriedade dos servidores da administração municipal.

“É o reconhecimento do compromisso com probidade administrativa, do zelo com os recursos públicos. Resultado do trabalho sério e comprometido de gestores e servidores dedicados à nossa administração. Agradeço a cada um desses colaboradores pelo esforço e competência com que exercem suas funções. Vamos continuar avançando com as políticas públicas que tem transformado a vida do povo da nossa cidade, sobretudo daqueles que mais precisam.”

O secretário de Planejamento, Orçamento e Fazenda de Maricá, Leonardo Alves, destacou o investimento municipal nas ações de modernização e transparência: “Essa aprovação é muito importante porque mostra o quanto a gestão do governo Fabiano Horta tem trabalhado pelo aprimoramento da gestão pública, pela modernização, eficiência e transparência. É importante destacar o investimento na capacitação dos nossos servidores, na promoção de concursos públicos, no uso de tecnologias para modernizar a gestão e garantir melhorias na qualidade da contabilidade pública e ressaltar todos os esforços que nossas equipes despendem para atender as orientações dos órgãos de controle”, comemorou o secretário.

Comentarios


bottom of page