top of page

Supercampeão paraolímpico e turistas curtem o Quiosque Barracuda em Maricá

  • Foto do escritor: Gilson da Gama Barcellos
    Gilson da Gama Barcellos
  • 28 de dez. de 2020
  • 1 min de leitura

Rio de Janeiro, 28/12/2020

Por Gilson Barcellos


Após dias de chuva, São Pedro deu uma colher de chá nesta segunda-feira (28), pelo menos até agora, tempo suficiente para turistas de outros estados e o grande campeão paraolímpico Clodoaldo Silva curtirem o Quiosque Barracuda na Praia da Barra de Maricá em frente a Rua 11.

Empresário Maurício Chaves (camisa listrada) recebe o campeão Clodoaldo Silva, a empresária Simone Capella e amigos no Quiosque Barracuda


Clodoaldo Silva que superou uma paralisia cerebral quando criança, foi recebido com a empresária Simone Capella e amigos, pelo empresário Maurício Chaves no conhecido quiosque do litoral maricaense. Clodoaldo se tornou um dos maiores vencedores da história do esporte paraolímpico brasileiro.

A galeria de conquistas na natação é impressionante. São 14 medalhas paralímpicas, seis ouros, seis pratas e dois bronzes, nove mundiais, seis ouros, duas pratas e um bronze, e 19 em Parapans, 13 de ouro e seis de prata.


Turistas mineiros curtem o Quiosque Barracuda e a Praia da Barra de Maricá


Como várias cidades da Região dos Lagos estão fechadas para turistas devido a pandemia da Covid-19, eles estão ocupando as praias e pousadas de Maricá.

Casal de Goiás disse que está "curtindo uma gelada no Barracuda e a vista maravilhosa da praia e que estamos juntos"


Um dos pontos mais procurados também por moradores do município, mesmo nos dias de chuva, o Barracuda oferece bons pratos de frutos do mar, choppe geladinho, música ao vivo, quando permitido pela Prefeitura, segurança e ambiente familiar.


Comments


bottom of page