top of page

Show de Iza encerra neste domingo o Tim Music Rio em Copacabana

Rio de Janeiro, 15/5/2022

Por Redação GBNEWS

Show de Iza encerra neste domingo o festival no posto 4 da praia de Copacabana


Maior festival de música gratuito do Brasil, o Tim Music Rio voltou às areias de Copacabana neste sábado (14), com shows de Criolo e Liniker. Milhares de pessoas tomaram as areias e o calçadão de Copacabana para acompanhar o evento, com palco localizado na altura do posto 4, em frente à rua Constante Ramos.

Criolo foi atração deste sábado (foto Manu Mendes)


Muito importante receber um convite para participar de um festival com tanta potência. Primeiro por acreditarem que você pode ocupar aquele espaço e ter toda uma estrutura a sua disposição para apresentar o trabalho que você constrói. Nós tínhamos duas missões hoje, a de criar um bom ambiente para quem nos visita e alicerces de confirmação para quem nos convida. Foi ainda mais especial com a presença da LIniker e tudo o que ela representa. Liniker existe. A voz existe. A energia existe”, falou Criolo, emocionado, logo após o show.


Pela primeira vez apresentando o seu novo álbum, “Sobre VIver”, lançado no início de maio, Criolo trouxe um show potente e cantou canções como “Diário do Caos”, “Aprendendo a sobreviver” e “Ogum Ogum”, além de músicas do seu repertório como “Sucrilhos” e “Menino Mimado”.


O rapper recebeu no palco a cantora e compositora Liniker, que no encontro trouxe sucessos como “Baby 95” e “Diz Quanto Custa”. A artista cantou ao lado de Criolo “Não existe amor em SP”, fazendo o público vibrar. Durante o show, uma enorme bandeira com as cores do arco-íris se estendeu pela plateia.

Liniker brilhou no palco do Tim Music Rio (foto Manu Mendes)


Estou muito feliz porque é o primeiro festival que eu faço depois da pandemia. Eu nunca tinha cantado num festival na praia. E cantar com o Criolo novamente foi especial, eu o amo e tenho muita admiração por ele. Muito feliz por mais esse encontro. Numa indústria machista, que a gente não tem espaço, que está sempre tentando colocar a gente para baixo, ser recebida desse jeito me dá a sensação de esperança. Hoje foi um momento muito mágico na minha carreira.”, falou a cantora.

O projeto é realizado Novo Traço Entretenimento, com patrocínio da TIM, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.


O Tim Music Rio recebeu no primeiro final de semana shows de Seu Jorge, Xamã e Luísa Sonza. O encerramento amanhã contará com show da cantora IZA e a festa A Lei Natural dos Encontros, com Lucio Mauro Filho e Pedro Baby.


Serviço TIM Music Rio

Local: Praia de Copacabana, em frente à rua Constante Ramos

15/05 (domingo):

Show: IZA

Festa: A Lei Natural dos Encontros, com Lucio Mauro Filho e Pedro Baby

Horário: entre 16h e 20h




Commentaires


bottom of page