top of page

Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, tem horário especial de funcionamento

Rio de Janeiro, 12/10/2021

Por Redação GBNEWS

Fotos: Divulgação

O Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, tem horário especial de funcionamento neste Dia de Nossa Senhora Aparecida (12). Lojas e alimentação no mall funcionam das 13h às 21h. Já a praça de alimentação e as atividades de lazer abrem das 12h às 22h. O Supermarket recebe clientes até às 22h.

A procura por presentes e brinquedos para as crianças têm levado moradores e turistas ao centro comercial. A expectativa dos lojistas, em especial os que trabalham com brinquedos, é superar as vendas do Dia das Crianças do ano passado e bater as metas estabelecidas para 2021.

Entre os itens mais buscados na loja Primus estão o Polvo do Humor, o Pop It e os jogos de tabuleiro. Já na Aquarela Toys, o Neo Cub e o Fidget Toys estão com ótimas saídas.

Outubro Rosa

Nesta quinta-feira (14), o Park Lagos recebe a visita de cerca de 40 mulheres em tratamento contra o câncer de mama. Elas se reúnem no espaço do projeto Amo Rosa, instalado durante todo o mês de outubro para chamar a atenção sobre a importância da prevenção da doença. Na data, elas participam de palestras e troca de experiências.

Os clientes que passarem pelo espaço durante o mês de outubro podem deixar mensagens de carinho e estímulo para quem está em tratamento. Todos os bilhetes serão entregues em instituições de apoio. Criado em 2016 pela QART, loja feminina de moda fitness, o projeto Amo Rosa reverte, durante todo o mês, parte da receita de venda de peças cor de rosa para instituições de Cabo Frio que atendem mulheres em tratamento contra o câncer..


bottom of page