Servidores públicos de São Pedro da Aldeia fazem teste da Covid-19
- 11 de jan. de 2022
- 1 min de leitura
Rio de Janeiro, 11/01/2022
Por Redação GBNEWS
Fotos: Bruno Volotão

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia iniciou na sexta-feira (7), um projeto piloto de testagem de Covid-19 em servidores públicos. A ação aconteceu na Vigilância em Saúde, na Secretaria de Saúde e na Residência Terapêutica e aos poucos se estenderá a diversos setores públicos durante esta semana.

O objetivo da ação é verificar a saúde dos funcionários, mas principalmente garantir a continuidade dos serviços oferecidos e a segurança da população que procura atendimento nas repartições públicas do município.

Comentários