top of page

Servidores públicos de São Pedro da Aldeia fazem teste da Covid-19

  • 11 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura

Rio de Janeiro, 11/01/2022

Por Redação GBNEWS

Fotos: Bruno Volotão

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia iniciou na sexta-feira (7), um projeto piloto de testagem de Covid-19 em servidores públicos. A ação aconteceu na Vigilância em Saúde, na Secretaria de Saúde e na Residência Terapêutica e aos poucos se estenderá a diversos setores públicos durante esta semana.

O objetivo da ação é verificar a saúde dos funcionários, mas principalmente garantir a continuidade dos serviços oferecidos e a segurança da população que procura atendimento nas repartições públicas do município.


Comentários


Logo GB News VERMELHO BRANCO.png
  • Instagram
  • Facebook

Copyright @2026 GB NEWS | Desenvolvido por Beatriz Aguiar

bottom of page