top of page

Senador Romário pode reforçar o time do Partido Liberal

Rio de Janeiro, 01/3/2021

Por Redação GBNEWS

Foto: divulgação

Romário visitou o prefeito Marcelo Delaroli que foi seu vice na disputa do governo do estado na eleição de 2018


Insatisfeito no Podemos, o senador Romário Farias pode trocar de time visando a temporada 2022 quando teremos eleições em outubro para presidente da República, senador, governador e deputados estaduais e federais.


Romário pode se filiar ao Partido Liberal (PL) que tem um time forte e que não para de crescer. Em Brasília tem a terceira maior bancada que vota unida.

No Rio de Janeiro, o senador Carlos Portinho deixou o PSD e foi para o PL presidido no estado pelo deputado federal Altineu Cortes.


O vice prefeito do Rio, Nilton Caldeira é presidente municipal do PL e, caso o democrata Eduardo Paes decida disputar o governo do estado, assume o comando da Cidade Maravilhosa.


Nas eleições municipais de 2020, o Capitão Nelson disputou a Prefeitura de São Gonçalo, pelo Avante. Venceu e, recentemente, foi para o PL. São Gonçalo é o segundo maior colégio eleitoral do Estado do Rio perdendo apenas para a capital.


Ainda no ano passado o Partido Liberal conquistou várias prefeituras no Estado do Rio de Janeiro além de São Gonçalo: Paulo Barros (Bom Jardim), Marcelo Delaroli (Itaboraí), Netinho do Dinésio (Laje do Muriaé), Bruno Boanetto (Macuco), Jorge Miranda (Mesquita), Abraãozinho (Nilópolis), Lucimar do Dr. Flávio (Paracambí) e Clementino da Conceição (Santa Maria Madalena).



bottom of page