top of page

Senador Romário percorre o estado para garantir a reeleição em 2022

Rio de Janeiro, 22/7/2021

Por Gilson Barcellos

Fotos: Facebook


O ex-jogador de futebol Romário Farias, eleito para o senado em 2014 com 4.683.963, já iniciou sua peregrinação pelo Estado do Rio para garantir a sua cadeira no ano que vem. Filiado ao PL conta com a estrutura do partido que tem hoje em seus quadros, o governador Cláudio Castro, o senador Carlos Portinho e 30 prefeitos. Em 2022, a única cadeira do senado que estará em jogo no Rio de Janeiro é a de Romário.

Senador Romário, deputada Célia Jordão e prefeito de Angra, Fernando Jordão


Na sua caminhada, por exemplo, nesta quinta-feira (22), o senador Romário almoçou na casa do prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão e sua mulher, a deputada estadual Célia Jordão. Prometeu melhorar a infraestrutura em saneamento básico e também a construção de um complexo esportivo.


Em Paraty, participou do debate de um projeto para a construção de complexo esportivo, na Ilha das Cobras, e também a construção de um Centro de Convenções. Foi recebido pelo prefeito Vidal, pelo vice Pastor Izaque e por vários secretários municipais.


Retornando no início da noite, o senador Romário Farias foi recebido pelo prefeito de Itaguaí, secretários municipais e vereadores.


"Agora em ItaguaíAgradeço a recepção do prefeito, Rubem Vieira, e todo o secretariado da cidade, e do presidente da Câmara dos Vereadores, Gil Torres, e dos vereadores José Domingos, Sandro Da Hermínio, Fabinho Taciano, Jocimar, Julinho , Fabinho e Guilherme Farias. Destinei R$ 6,5 milhões em emendas para a saúde e também para ações voltadas para pessoas com deficiência no município. Meu mandato de senador atua para o desenvolvimento de todo o estado do Rio e Itaguaí, com certeza, tem a minha atenção", postou Romário nas redes sociais.


bottom of page