Réveillon em Maricá: shows com Neguinho da Beija Flor, Arlindinho e queima de fogos
- Redação GBNews

- há 2 dias
- 1 min de leitura
Rio de Janeiro, 31/12/2025
por Redação GBNEWS

Tudo pronto para a passagem de ano em Maricá que terá dez palcos e sete pontos de queima de fogos. Entre as atrações, Neguinho da Beija Flor, Arlindinho e artistas pratas da casa.
A tradicional queima de fogos acontece em sete locais da cidade: Ponta Negra, Jacaroá, Barra de Maricá, Araçatiba, Parque Nanci, Orla do Marine e Itaipuaçu. Os fogos terão até 30% menos ruído.
Shows
A programação contará com dez palcos montados em Ponta Negra, Cordeirinho, Bambuí, Barra de Maricá, Araçatiba, Jacaroá, Parque Nanci, Orla do Marine e Itaipuaçu (Rua Um e Rua Oitenta e Três). Além das grandes atrações como Neguinho da Beija-Flor, Arlindinho, Vou Pro Sereno, Gamadinho e Bonde do Forró, todos os palcos também terão apresentações dos músicos locais "Pratas da Casa".
"Primeiro Deus"
No dia 1º de janeiro, a programação continua com o evento “Primeiro Deus”, voltado ao público evangélico. Os shows serão realizados na Orla de Araçatiba, com apresentações de Aline Barros e Maria Pita, além de um coral com mais de 100 vozes.




Comentários