top of page

Rádio Tupi tira do ar o programa “Fala Garotinho”

  • Foto do escritor: Gilson da Gama Barcellos
    Gilson da Gama Barcellos
  • 19 de mai. de 2022
  • 1 min de leitura

Rio de Janeiro, 19/5/2022

Por Gilson Barcellos

Foto: Internet

ree

Ex-governadores Rosinha e Garotinho, presidente regional do UB, Waguinho, e a deputada federal Clarissa Garotinho


O ex-governador Anthony Garotinho voltou a ocupar sua rede social para denunciar que começou a perseguição contra ele, menos de 24 horas após anunciar que é pré-candidato a governador pelo União Brasil.


“O governador Cláudio Castro (PL) está com medo e pressionou a direção da Rádio Tupi para tirar o meu programa do ar. Recebi o comunicado através do WhatsApp e o “Fala Garotinho” sai do ar no próximo sábado (21)”, disse o ex-governador.


Segundo Garotinho, Cláudio Castro agiu igual a Sergio Cabral (condenado a mais de 400 anos por corrupção) por estar com medo da sua futura candidatura.


“Lembro que a minha profissão é de radialista, e pela lei eleitoral poderia transmitir o meu programas até o dia 30 de junho. Fui tirado do ar covardemente. Deus é grande!”, afirmou o ex-governador que terá seu nome confirmado pelo União Brasil dependendo da sua nas próximas pesquisas de intenção de votos.


Na live da noite desta quarta-feira (18), quando anunciou a sua intenção de retornar ao governo do Estado, Garotinho deixou claro que não há nenhuma hipótese de tentar uma cadeira da Alerj, Câmara Federal ou Senado.

ree

ree

Comentários


bottom of page