top of page

Rodrigo Neves busca apoio de Zito e Andreia Zito em Caxias

Rio de Janeiro, 19/7/2022

Por Gilson Barcellos

Fotos: Redes Sociais

Felipe santa Cruz, Rodrigo Neves, Zito, Andreia Zito e Anselmo


O pré-candidato a deputado estadual Zito (PSD) recebeu nesta segunda-feira (19), para café da manhã na sua casa em Duque de Caxias, o pré-candidato do PDT ao governo do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Neves. Participaram também do encontro, o vice na chapa de Rodrigo, o ex-presidente da OAB, Felipe Santa Cruz (PSD), a pré-candidata a Câmara Federal, Andreia Zito (PSD) e Anselmo, coordenador da campanha eleitoral do ex-prefeito de Caxias.


Rodrigo Neves foi buscar apoio de Zito para a sua caminhada ao Palácio Guanabara e conversaram sobre os problemas que o estado vem enfrentando com a atual administração. Após o café da manhã, foram para o galpão da pré-campanha de Zito, onde estavam cerca de 400 apoiadores.


“Por um Rio de Janeiro melhor. Eu e Andreia Zito decidimos apoiar e caminhar ao lado do pré-candidato Rodrigo Neves e do vice, Felipe Santa Cruz, a quem parabenizo e agradeço pela parceria e preocupação demonstrada com Duque de Caxias e toda a Baixada Fluminense. Juntos vamos resgatar o Rio de Janeiro das garras do “IMPÉRIO DO MAL”, disse Zito, que foi prefeito de Duque de Caxias por três mandatos e deputado estadual também por três períodos.

Apoio fechado: Felipe Santa Cruz, Andreia Zito, Rodrigo Neves e Zito


O ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves falou de suas propostas como pré-candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro.


“Grande reunião com o amigo Felipe Santa Cruz, com Zito e sua filha Andreia Zito, em Duque de Caxias. É muito bom estar aqui na Baixada Fluminense e receber todo esse carinho do povo local que não aguenta mais tanto abandono por parte do governo do Estado do Rio de Janeiro. É preciso criar frentes de trabalho para gerar emprego e renda, melhorar a mobilidade, transporte público e a qualidade de vida da população. Não é razoável o cidadão da baixada perder tanto tempo parado em engarrafamentos e conviver com tanta violência. É possível mudar o quadro atual, mas precisa de boa gestão, transparência e compromisso com o povo. Esse diálogo é fundamental para avançarmos juntos! Vamos juntos!, concluiu Neves no galpão do Zito para cerca de 400 pessoas.

No próximo sábado (23), o PSD do Rio de Janeiro realiza a sua convenção para homologar os nomes dos candidatos a deputado estadual e federal, da participação do partido na chapa de Rodrigo Neves com Felipe Santa Cruz como vice. O ato será comandado pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, presidente regional da agremiação. Rodrigo Neves deverá estar presente.




コメント


bottom of page