top of page

Rio de Janeiro é a terceira cidade com mais crushes no happn nas férias

Rio de Janeiro,12/7/2022

Por Redação GBNEWS

Para muitas pessoas, o mês de julho significa a chegada das férias para recuperar o fôlego após a primeira metade do ano. Viajar, conhecer lugares, culturas e pessoas são boas opções para aproveitar o período.

Graças a recentes pesquisas no aplicativo, o happn, um dos principais aplicativos de namoro do mundo, percebeu que a cidade do Rio de Janeiro é a terceira com mais Crushes no aplicativo durante o mês de julho, atrás apenas de São Paulo e Salvador.


Apesar de julho ser um mês mais frio, o Rio é um dos destinos mais escolhidos pelos turistas nesta época do ano devido ao clima mais ameno e aos pontos turísticos do Rio, como o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e os Arcos da Lapa, além do Maracanã, um dos estádios mais míticos do futebol mundial.

Então, se sua viagem de férias envolve uma visita ao Rio de Janeiro, fique de olho na sua rota, deixe o sistema de geolocalização do app fazer o trabalho ao longo da sua viagem. As principais cidades brasileiras com Crushes no aplicativo durante o mês de julho são:

1. São Paulo

2. Salvador

3. Rio de Janeiro

4. Fortaleza

5. Florianópolis

6. Recife

Se o seu próximo destino tiver sido mencionado, arrume suas malas, faça o download do happn e aventure-se não só nos pontos turísticos da cidade, mas também no aplicativo, que tal?

Sobre o happn


happn é um dos aplicativos de encontros mais baixados do mundo. Fundado na França em 2014, happn afirma ter uma visão de amor que é tão autêntica quanto na vida real: a tecnologia dá uma ajuda ao destino ao permitir que os solteiros que se cruzaram possam se encontrar no aplicativo. O app tem mais de 120 milhões de usuários registrados em todo o mundo. É particularmente utilizado na Europa Ocidental, América do Sul (Argentina e Brasil), mas também na Turquia e na Índia. No Brasil, 20 milhões de pessoas já fizeram o download do aplicativo.

Download happn

O aplicativo está disponível para download na App Store e no Google Play.




Comments


bottom of page