top of page

Projeto Verão em Maricá: trinômio Barracuda-Patrocinadores-Imprensa local

Rio de Janeiro, 24/01/2022

Por Gilson Barcellos

Conhecido por promover eventos esportivos e culturais, o empresário Maurício Chaves recebeu neste fim de semana para almoço no seu Quiosque Barracuda, representantes da imprensa local. O objetivo foi fortalecer o trinômio Barracuda-Patrocinadores-Imprensa local para uma série de eventos que se estenderão durante todo o ano de 2022 e não apenas no verão.


“Teremos ao longo do período sorteios (já disponível móveis de cozinha) e eventos diversos ( esporte, dança e acessibilidade). Vamos resgatar e homenagear celebridades que fizeram história no município”, disse o empresário (foto).

“A novidade deste projeto é aproximar os patrocinadores, que estão crescendo de forma assustadora, da imprensa local para que possam divulgar de uma forma muito mais longínqua os anúncios e matérias de Maricá, o que a grande mídia não consegue atingir. Temos que unir para ser auto suficiente, o profissionalismo tem que aflorar. A pandemia mostrou que temos que refletir sobre nossos conceitos principalmente pessoais e profissionais. As mágoas e ressentimentos são coisas do passado e isso serve para os músicos também. Criar receitas próprias sem depender da prefeitura. Precisamos gerar felicidade com segurança para nossos irmãos neste novo tempo”, destacou Maurício Chaves ao anunciar a programação artística que acontece sempre a partir das 13h:


Janeiro:


29 - sábado Douglas kalli

30 - domingo Grupo Encontro


Fevereiro

05 - sábado Beto Bahia e Ysmaer

06 - domingo TATUDO EM CASA

12 - sábado Mayara

13 - domingo Douglas kalli

19 - sábado Grupo Encontro

20 - domingo TATUDO EM CASA


Nos dias de carnaval não haverá shows no Barracuda que fica na orla da praia da Barra de Maricá em frente a Rua 11. Nos próximos dias, Maurício Chaves divulgará a programação esportiva.


bottom of page