top of page

Prefeitura de São Pedro da Aldeia recebe devolução de recursos de 2020 da Câmara

Rio de Janeiro, 25/01/2021

Por Aline Guimarães

Foto: divulgação


O prefeito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel (Podemos), se encontrou nesta sexta-feira (22), com o presidente da Câmara Municipal, Mica (PROS). Na ocasião, o presidente do Legislativo entregou o cheque de devolução de recursos da Câmara, referente ao exercício de 2020, no valor de R$ 159.272,05 (cento e cinquenta e nove mil duzentos e setenta e dois reais e cinco centavos).

"Estamos iniciando a gestão trabalhando muito, com o compromisso de economizar o dinheiro público e ter uma gestão do Legislativo transparente para a população", comentou o edil.


Já para Fábio, é muito importante esse diálogo entre os poderes. "Eu sempre disse que o diálogo é a base de tudo. Somos órgãos diferentes, mas com o mesmo intuito: conseguir o melhor para São Pedro da Aldeia. Cada um fazendo sua parte, economizando e administrando com amor, com certeza teremos uma São Pedro da Aldeia com muito mais qualidade de vida para todos", finalizou o prefeito.

A devolução dos recursos não utilizados pela Câmara Municipal à prefeitura ao final de cada ano é uma obrigação do Legislativo definida por lei.




bottom of page