top of page

PDT e PT discutem em Maricá a urgência de reconstrução de sonhos e direitos do povo

Rio de Janeiro, 06/02/2021

Por Redação GBNEWS

Fotos: divulgação


O prefeito de Maricá Fabiano Horta (PT) recebeu em seu gabinete, nesta sexta-feira (05), o presidente nacional do PDT, ex-ministro Carlos Lupi.

“Manter viva a busca da construção de um projeto de País que reafirme a vida, a soberania e enfrentamento das mazelas históricas da desigualdade brasileira é dever militante dos que acreditam em um Brasil diferente destes tempos sombrios.

Hoje (sexta-feira 05) estivemos com os companheiros do PDT e seu presidente Nacional Carlos Lupi na cidade de Maricá, discutindo a luta política que nos unifica como urgência de reconstrução de sonhos e direitos do povo.

Sigamos !”, disse Horta.


O vice-prefeito Diego Zeidan, filho do vice-presidente nacional do PT Washington Quaquá e da deputada estadual Rosangela Zeidan também participou do encontro.

Fabiano Horta, Carlos Lupi, Diego Zeidan e Júlio Carolino


“Nossa conversa foi de extrema importância e muito necessária pelo momento do qual estamos vivendo. Falamos tanto do cenário nacional, estadual e claro, do nosso município, Maricá.


O diálogo é o principal aliado para qualquer construção coletiva, e é esse nosso objetivo, poder continuar melhorando nossa cidade na coletividade, com todos, principalmente com a participação popular.

Saio da reunião com a certeza de que juntos conseguiremos avançar cada vez mais, não só aqui, mas também nacionalmente, colocando nosso país nos trilhos novamente, buscando avanços, progresso e respeito com seu povo” manifestou o jovem político.


Ainda participaram do encontro, o presidente municipal do PDT Dr. Carolino, o secretário de Agricultura e vereador pedetista licenciado Júlio Carolino, o presidente regional do PT e secretário de governo de Maricá, João Maurício, e o ex-assessor da presidente Dilma e atual presidente da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (CODEMAR), Olavo Noleto.

Júlio Carolino, Dr. Carolino, Carlos Lupi, Fabiano Horta, Diego Zeidan, João Maurício e Olavo Noleto.


bottom of page