top of page

Pastel quer mais qualidade de vida para o povo aldeense

Rio de Janeiro, 02/01/2021

Por Redação GBNEWS

Fotos PMSPA


Ao tomar posse como prefeito de São Pedro da Aldeia, Carlos Fabio da Silva, 42 anos, o Fábio Pastel (PODE), reforçou o compromisso de trabalhar por mais qualidade de vida para toda população aldeense e falou sobre a importância da união no governo.

Flagrante de Fábio Pastel assinando o termo de posse na prefeitura aldeense


“Agora que fomos eleitos, nosso compromisso é com toda população aldeense. Não temos que dividir lados, nossa função é nos unir, porque a união faz a força. E uma andorinha só não faz verão. Estou aqui para trabalhar com todos para podermos fazer um bom mandato para esta cidade”.


Fábio do Pastel e o vice-prefeito Dr. Júlio Queiroz (PSDB) foram empossados na Câmara Municipal nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro. A cerimônia foi exibida ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube.

Cerimônias de posse na Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia


Presidida pelo vereador Mica (PROS), a cerimônia contou com a presença do presidente da Cruz Vermelha do Estado do Rio de Janeiro, Victor Marcelo; do comandante do Corpo de Bombeiros Regiões Norte e Noroeste, coronel Leonardo Couri; do ex-prefeito de São Pedro, Paulo Lobo; e do assessor parlamentar em Brasília, Mazinho Neto.


Os 10 vereadores eleitos em 15 de Novembro de 2020, para um mandato de quatro anos, também foram empossados e elegeram a mesa diretora da Câmara: presidente Mica, vice-presidente Denilson (SDD), 1º secretário Jean Pierre (PODE) e 2º secretário Márcio Soares (PDT).



bottom of page