top of page

Outback Steakhouse, Subway, Burguer King e KFC discutem liderança feminina no Food Service

Rio de Janeiro, 06/3/2021

Por Redação GBNEWS

Foto: divulgação

Na segunda-feira (08) a partir das 17, a Galunion Consultoria irá promover um webinar com o tema "Mulheres do Food Service". Transmitirá ao vivo pelo canal oficial do Youtube da empresa, a iniciativa tem como objetivo trazer executivas que atuam no segmento para que compartilhem experiências e histórias sobre suas trajetórias e aprendizados no setor, para inspirar outras mulheres, promovendo a diferença positiva no mercado. O webinar é aberto ao público, terá duração de uma hora e contará com convidadas especiais para celebrar, em grande estilo, o Dia da Mulher.


O debate será moderado pela fundadora e CEO da Galunion Consultoria, Simone Galante, que contará com a presença de quatro grandes líderes do Food Service. Participarão do evento: Marcia Baena, vice-presidente de Gente & Gestão do Burger King e Popeyes no Brasil; Fabiana Suiti, diretora de Inovação do Subway; Tatiana Kojima Cotter, head de operações do KFC; e Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill. Durante o webinar, as participantes terão um bate-papo sobre a trajetória de cada uma no Food Service, irão evidenciar os desafios de cada área de atuação e, ao final, haverá uma mensagem especial de apoio às mulheres de todo o Brasil.


"Estamos honrados em receber lideranças de diferentes áreas do Food Service, para compartilhar sobre as oportunidades e desafios do setor no Brasil. Mais do que nunca, esta união prova como é importante o engajamento dos profissionais e das empresas, para que lideranças femininas continuem crescendo e se destacando no segmento", revela Simone Galante.


Quem deseja acompanhar o webinar, basta acessar o canal da Galunion Consultoria no Youtube (https://www.youtube.com/c/GalunionConsultoria).


Sobre a Galunion


Especializada no setor de alimentação, a empresa atua como uma catalisadora de conhecimento, networking e inovação. Os serviços são voltados para negócios e profissionais que atuam no mercado de Foodservice. Fundada e comandada pela CEO, Simone Galante, a Galunion atua em projetos de consultoria estratégica e de inovação, monitoramento de tendências, pesquisas, educação, roadshows, laboratório culinário e outros eventos para o mercado de alimentação preparada fora do lar. Realiza também estudos quantitativos e qualitativos em parcerias com renomadas entidades como a ABF (Associação Brasileira de Franchising) e a ANR (Associação Nacional de Restaurantes).


bottom of page