top of page

Novo conceito de padaria é destaque do Prezunic no Rio Gastronomia

Rio de Janeiro, 11/8/2023

Por Redação GBNEWS

Fotos: Divulgação

Um novo conceito de padaria integrada à loja de supermercado é exibido pelo Prezunic durante a edição 2023 do Rio Gastronomia, considerado o maior evento gastronômico do Brasil, que começou nesta quinta-feira (10) na Zona Sul carioca.

Diversos produtos preparados por profissionais da rede estão disponíveis. Entre as opções, focaccias, pães de fermentação natural e lanches, como o sanduíche de croissant com recheio de pasta de frango da The Fresh Market, marca de importados que o Prezunic traz com exclusividade para o Brasil e também destaque no evento. Há, ainda, itens de confeitaria, como tortas, sonhos, pudins e doces em geral.

Presente em todas as 33 unidades do Prezunic, o setor de Padaria ganhou destaque especial nas duas lojas da rede inauguradas este ano no Rio. Na unidade Laranjeiras, por exemplo, os clientes contam um espaço gourmet montado na área externa, onde podem degustar alimentos e bebidas, com cardápio especial e atendimento personalizado.

Fornecedor oficial de insumos do Rio Gastronomia, incluindo produtos de marca própria, o Prezunic também oferecerá ao público uma aula exclusiva com o chef Pedro Benoliel, um dos embaixadores do evento, sobre os segredos da carne argentina e o preparo de uma receita especial. O encontro acontece no sábado (12), às 19h30, num dos auditórios montados na arena. As vagas são limitadas, e as inscrições devem ser feitas uma hora antes.

O Rio Gastronomia acontece de 10 a 13 e de 17 a 20 de agosto no Jockey Club Brasileiro, na Gávea. Na primeira quinta-feira (10), o evento foi das 18h à meia-noite. Na quinta-feira seguinte e às sextas-feiras, o horário é a partir das 17h. Aos sábados, das 12h à meia-noite, e aos domingos, das 12h às 23h.


Sobre o Prezunic

Fundado em 2001, o Prezunic é uma rede varejista que opera no Estado do Rio de Janeiro, com 33 lojas, além de um Centro de Distribuição. Em 2012, integrou-se à Cencosud, um dos maiores e mais prestigiados varejistas nas Américas, com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia, Uruguai e Estados Unidos, além de um escritório comercial na China, onde desenvolve diariamente uma estratégia multiformato de sucesso que hoje emprega mais de 122.000 colaboradores. Sua operação abrange diversas linhas de negócio, como Supermercados, Melhoramento do Lar/ Home Center, Lojas de Departamento, Shopping Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente, desenvolve outras linhas de negócio que complementam sua operação central, como Cencosud Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente. Mais informações em www.cencosud.com.br.

A Cencosud opera no Brasil desde 2007 por meio das marcas Prezunic, Spid, Bretas, GBarbosa, Perini, Mercantil Atacado, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros no país. Com mais de 370 lojas e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo. Para saber mais sobre o Prezunic, visite o site: www.prezunic.com.br ____________


Comments


bottom of page