top of page

Niterói garante 13º pagamento da Moeda Arariboia de Natal em dezembro

há 6 horas
1 min de leitura

Rio de Janeiro, 30/9/2026

A Prefeitura de Niterói confirmou o pagamento da Moeda Arariboia de Natal para o dia 14 de dezembro. A parcela extra do programa será depositada nas contas das famílias beneficiárias para apoiar as compras de fim de ano e ajudar a garantir a ceia de Natal. O benefício é garantido pela Lei 4.069, sancionada no ano passado. 

 

O pagamento será feito além das recargas mensais do programa, que seguem previstas para os dias 6 de outubro, 6 de novembro e 6 de dezembro. Segundo o prefeito Rodrigo Neves, os recursos para a parcela natalina já estão garantidos no orçamento municipal.

 

“A Moeda Arariboia de Natal está confirmada para o dia 14 de dezembro, além dos pagamentos mensais, que seguem normalmente. Já garantimos os recursos no orçamento para esse apoio, que vai trazer mais dignidade e tranquilidade às famílias de Niterói que mais precisam, no período natalino”, afirmou o prefeito Rodrigo Neves.

 

A Moeda Social Arariboia atende mais de 54 mil famílias e contribui para o combate à desigualdade social. O benefício também fortalece a economia da cidade, com recursos utilizados nos estabelecimentos cadastrados nos bairros e comunidades. 

 

Por Redação GBNEWS

 

Comentários


Logo GB News VERMELHO BRANCO.png
  • Instagram
  • Facebook

Copyright @2026 GB NEWS | Desenvolvido por Beatriz Aguiar

bottom of page