top of page

NFL provoca boa ocupação nos hotéis do Rio

há 2 horas
1 min de leitura

Rio de Janeiro, 14/9/2026

O HotéisRIO divulgou nesta segunda-feira (14), sua primeira prévia da pesquisa de ocupação hoteleira para o período do jogo da NFL 2026 (National Football League, dos Estados Unidos), que acontece no dia 27 de setembro, no Maracanã. A média na cidade está em 73,58%.

 

Pelas regiões da cidade, destaque para Ipanema/Leblon, com 95,01%, Leme/Copacabana (93,91%), Glória a Botafogo (75%), Barra da Tijuca/Recreio/São Conrado (64,82%) e Centro (49,28%).

 

Alfredo Lopes, presidente do HotéisRIO, destaca a importância de eventos como essa partida da NFL, que é inédita no Rio.

 

“A busca constante pela diversificação dos eventos do nosso calendário é uma tendência que devemos ter como meta. Desta forma, conseguimos atrair novos públicos e movimentar toda a cadeia do turismo, o que permite mais investimentos e geração de postos de trabalho”.

 

Por Redação GBNEWS

 

Comentários


Logo GB News VERMELHO BRANCO.png
  • Instagram
  • Facebook

Copyright @2026 GB NEWS | Desenvolvido por Beatriz Aguiar

bottom of page