top of page

Neltur divulgará a cidade durante a Niterói Expo Geek 4

há 14 horas
1 min de leitura

Rio de Janeiro, 09/9/2026

A Neltur – Empresa de Lazer e Turismo de Niterói divulgará a cidade com suas belezas naturais, paisagísticas e arquitetônicas, no Niterói Expo Geek 4, que acontecerá no Caminho Niemeyer, nos dias12 e 13 de setembro, das 10h às 20h, no centro de Niterói, com entrada gratuita.

 

No balcão da Neltur, monitores bilíngues estarão à disposição para quem quiser conhecer as belezas e atrativos turísticos da ‘Cidade Sorriso’, além de uma folheteria com detalhes das paisagens e patrimônios históricos da cidade.

A Niterói Expo Geek está de volta para sua 4ª edição, ainda maior, mais interativa e cheia de experiências para quem ama games, quadrinhos, cosplay, K-pop, anime, RPG, literatura fantástica, tecnologia, música e cultura pop.

 

Entre as grandes atrações desta edição, marcarão presença personalidades deste multiverso como Úrsula Bezerra que é uma das grandes vozes da dublagem brasileira; William Viana, outro dublador que já conquistou os frequentadores de eventos de cultura geek; Marcos Castro e Luciana D’Aulizio que farão uma apresentação especial para o público no palco da Expo.

 

Por Redação GBNEWS

 

 

Comentários


Logo GB News VERMELHO BRANCO.png
  • Instagram
  • Facebook

Copyright @2026 GB NEWS | Desenvolvido por Beatriz Aguiar

bottom of page